Login




terça-feira, 28 de abril de 2009

Agora é pra valer!

Caros amigos concurseiros!

Depois de vários problemas com agenda, pois abarco o mundo às vezes me esquecendo que o ser humano tem limites, finalmente voltarei a atualizar periodicamente o blog. A última postagem já faz tempo (mais de 3 meses!). Espero agora poder contribuir periodicamente com meus colegas concurseiros. Tenho várias novidades para esta nossa "empreitada" de 2009. A primeira, excelente para mim por sinal, é que vou ser professor do Master Concursos, na Disciplina de Finanças Públicas (por enquanto!), sendo que já estarei lecionando a partir deste sábado (dia 03/05/09). A segunda é que tive que elaborar o material escrito para a disciplina e que vou disponibilizar esses materiais para todos os colegas frequentadores do blog. Sabe pro quanto? $$$$$ De graça! Serão sete aulas que abordam todo o conteúdo da disciplina de Finanças Públicas para o concurso do TCM e da Receita Federal.

Sexta-feira estarei disponibilizado o material da aula 01. Na sexta, farei um post explicando com detalhes como será esse curso de finanças públicas através de aulas escritas.

Estou bolando umas novidades adicionais para a comunidade. Mas só vou contá-las quando estiverem prontas, ok? Por enquanto, vamos nos concentrar nesse curso de finanças públicas. Se os colegas participarem ativamente, com certeza me sentirei motivado a levar esse projeto adiante. Tudo em prol da nossa aprovação nos próximos concursos. Beleza? Vamos encarar? Vamos à luta então!

Por enquanto é só. Mas teremos muito mais novidades a partir de agora.

Um abraço e até logo

Garrido