Login




quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aprendendo a mexer no Blogger

Caros amigos, boa noite!

Cá estou eu, tentando aprender a mexer em outras ferramentas do blog, e, de tanto tentar, finalmente aprendi a anexar arquivos. Na verdade, aprendi a hospedá-los em um servidor web e colocar o link no blog! Isso é muito legal e aumenta a nossa capacidade de interação!

Já que agora sei lidar com essa funcionalidade, vou estrear este serviço postando um resumo, em formato xls, sobre os tipos de orçamento (orçamento tradicional, programa, de desempenho e base-zero). Eu fiz esse resumo com base nas recorrentes respostas que eu verifiquei quando resolvia as questões das provas da ESAF e da FCC. Então, tive a preocupação de reproduzir os textos que constavam nas opções corretas. Por exemplo: "O orçamento de desempenho e uma evolução do orçamento tradicional (segundo modelo orçamentário utilizado no Brasil)". Foi assim que a ESAF tratou esse assunto em uma determinada questão.

O arquivo está em xls de propósito: modifique e o adeque às suas necessidades. Aumente ou reduza a seu gosto. Eu permito... rs

Para acessar meus resumos, dirija-se à opção RESUMOS, localizada no canto esquerdo, logo abaixo da Opção "Quem Sou Eu", que está abaixo da Opção "Assine nosso FEED"

Aproveite que está perto e assine o FEED do blog! rsrsrs

Amanhã prometo postar a resolução de mais uma questão da ESAF que vem caindo nos últimos concursos.

Um abraço

3 comentários: