Login




quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sejam bem vindos, amigos!

Olá amigos concurseiros! Deu-me uma vontade enorme de criar uma forma diferente de interação entre os concurseiros e simpatizantes, para que pudéssemos focar nossas discussões sobre diversos assuntos relacionados a concursos públicos. Desta maneira, senti-me desafiado a criar este blog para trocarmos idéias acerca das disciplinas que possuo maior domínio: Contabilidade Geral, Contabilidade Pública, Administração Financeira e Orçamentária. Quero democratizar este espaço, torná-lo seu também. Portanto, sua participação é muito importante para que eu possa continuar motivado a mantê-lo. Participe, mande pautas para discutirmos, movimente nosso blog! Ele é nosso! Você não paga nada por isso! Vamos ajudar uns aos outros nesta batalha árdua que são os concursos públicos. Vamos desmascarar as bancas de concursos! Vamos detonar a ESAF, o CESPE, a FCC e o resto! Contabilidade Geral, Contabilidade Pública e Administração Financeira e Orçamentária não serão mais problema para nós, isso eu posso garantir. Em um próximo post explico melhor nossa proposta e, então, poderemos ter mais noção de onde estamos e onde queremos chegar!

Um abraço a todos e rumo à vitória!

3 comentários:

  1. Valeu Gneto, ótima iniciativa, sinto falta de material nessa nossa área pública. Vamos fazer desse, o nosso espaço.. valeu

    ResponderExcluir
  2. Cara,
    PARABÉNS,
    Está muito bem explicado a resolução destes exercícios.
    Fiquei apenas com uma dúvida:
    O valor do LAP (Lucro Antes das Participações) não deveria estar com o valor da participações dos empregados somado a ele?
    E a partir deste valor iria subtraindo as participações, uma por uma, já que a base de calculo da seguinte depende da subtração da anterior, visto que uma questão poderia vir cobrando o valor do LAP.
    Grande abraço, estarei sempre por aqui acompanhando as questões.

    ResponderExcluir
  3. Grande Marcus!

    Você tem razão. Depois que postei foi que percebi que estava incorreto. Vou corrigir.

    Um abraço e frequente nosso blog!

    ResponderExcluir