Login




sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Boa tarde amigos!

Caros amigos concurseiros, boa tarde.

Peço desculpas por nunca mais ter escrito nada sobre concursos. Depois que fiz meu último concurso de 2008 (IPEA), não tive mais contato com livros e provas, por isso ainda não escrevi nada. Mas estarei retornando às atividades (ou seja, voltar a estudar! :O)) rumo à Receita Federal a partir da semana que vem. O ritmo de estudo voltando, com certeza surgirão aqui inúmeros posts sobre os mais diversos assuntos. Tenho alguns livros novos a estudar e algumas outras matérias para desafiar, então por falta de assunto não sofrerei. Quero agradecer aos colegas que tem sido assíduos frequantadores desse blog. Em menos de 2 meses, o blog alcançou uma média diária de quase 20 visitas! Fora as mensagens de agradecimento que recebo às vezes de alguns colegas. Vocês não sabem o quanto isso me motiva a continuar a escrever. Então, ficamos combinados: Semana que vem volto a postar com frequência e espero que possamos tirar muitas dúvidas juntos.

Desejo a todos um 2009 de sucesso. Sua vitória vai chegar, tenha fé no Deus Todo-Poderoso!

Garrido

3 comentários:

  1. gneto vc fez o ipea?
    qual o cargo? o que vc achou da prova?
    vc acha que um concurseiro "top"faz quantos pontos na prova básica?
    meu nome é moisés sou piauiense mas no momento moro em imperatriz e estou entrando no mundo do concurso agora!!
    fiz o ipea mas nao fui muito bem apenas 76,5 pontos para o cargo 10
    boa sorte e estou aguardando contato

    ResponderExcluir
  2. Colega, sua pontuação foi bastante boa. Eu, por exemplo, fiz 73 pontos. Se você se der bem na discursiva, tem grandes chances de ficar pelo menos entre os 6 que serão classificados. Eu acho que não tenho muitas chances não, mas a mudança de gabarito e anulações, se tratando de CESPE, pode muda as coisas. Mas, você com certeza está no páreo e é continuar o ritmo pois se não de nesse dará em um próximo concurso.

    Um abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer meu cargo - é o 06

    ResponderExcluir