Login




terça-feira, 28 de abril de 2009

Agora é pra valer!

Caros amigos concurseiros!

Depois de vários problemas com agenda, pois abarco o mundo às vezes me esquecendo que o ser humano tem limites, finalmente voltarei a atualizar periodicamente o blog. A última postagem já faz tempo (mais de 3 meses!). Espero agora poder contribuir periodicamente com meus colegas concurseiros. Tenho várias novidades para esta nossa "empreitada" de 2009. A primeira, excelente para mim por sinal, é que vou ser professor do Master Concursos, na Disciplina de Finanças Públicas (por enquanto!), sendo que já estarei lecionando a partir deste sábado (dia 03/05/09). A segunda é que tive que elaborar o material escrito para a disciplina e que vou disponibilizar esses materiais para todos os colegas frequentadores do blog. Sabe pro quanto? $$$$$ De graça! Serão sete aulas que abordam todo o conteúdo da disciplina de Finanças Públicas para o concurso do TCM e da Receita Federal.

Sexta-feira estarei disponibilizado o material da aula 01. Na sexta, farei um post explicando com detalhes como será esse curso de finanças públicas através de aulas escritas.

Estou bolando umas novidades adicionais para a comunidade. Mas só vou contá-las quando estiverem prontas, ok? Por enquanto, vamos nos concentrar nesse curso de finanças públicas. Se os colegas participarem ativamente, com certeza me sentirei motivado a levar esse projeto adiante. Tudo em prol da nossa aprovação nos próximos concursos. Beleza? Vamos encarar? Vamos à luta então!

Por enquanto é só. Mas teremos muito mais novidades a partir de agora.

Um abraço e até logo

Garrido

4 comentários:

  1. E Aê gneto!!! Parabéns e boa sorte nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Dan, estou bastante feliz com essa nova fase na minha vida profissional e concurseiral... rs Gosto do ensino com paixão e ter essa oportunidade de entrar no ramo dos concursos como uma engrenagem útil para a aprovação de pessoas pra mim é uma satisfação pessoal muito grande. Participe dessa nossa turma on-line de finanças públicas. Vai ser muito legal, com certeza. Valeu, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gneto! :-)

    Como vai? Tudo bem?

    Estou te acompanhando desde o início deste blog e também estou direcionada a estudar (e passar) nos concursos públicos.

    Fiquei muito feliz pela sua volta à todo vapor e serei + uma aluna, via blog, estudando sua disciplina de Finanças Públicas.

    Farei o concurso da Receita Federal e gostaria de toda sua ajuda possível no melhor direcionamento dos estudos para ser aprovada!

    Coloquei um link do seu blog no meu blog e também tenho Orkut. Se quiser me adicione: Andrea Brelaz (Recife - PE).

    Parabéns e sucesso na sua nova empreitada! :-D

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força colega, vou te adiconar no meu orkut, assim que eu entrar lá.

    Um abraço

    ResponderExcluir