Login




quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Curso Lei de Responsabilidade Fiscal - Últimos dias para inscrição!

Caros amigos,

Falta uma semana para encerrarmos as inscrições do Curso de Lei de Responsabilidade Fiscal. Como é do conhecimento de todos, preciso de uma quantidade mínima de inscritos para tornar factível esse sonho. Contudo, até o presente momento, só obtive 10 inscrições, quando o ideal seriam pelo menos 60. Caso você ainda não tenha se inscrito e tem interesse de participar desta turma, faça esse pequeno investimento (de R$ 20,00). Os retornos serão maiores que o leve investimento que lhe proponho, tenho certeza. Ao se inscrever, você terá direito a receber em torno de 20 horas de aulas em vídeo, além de material de apoio, além de um plantão tira-dúvidas, que estarei melhor esclarecendo às vésperas do início do curso. Acima de tudo isso, o conhecimento obtido com essa experiência será "impagável". Lei de Responsabilidade Fiscal não será mais para você um problema. E por que insisto nesse projeto? Porque recebo alguns emails de colegas que apoiaram minha iniciativa, pois sentem inúmeras dificuldades ao lidarem com essa Lei. Sinto-me quase que "na obrigação" de lhe oferecer esse produto, com a qualidade suficiente para lhe ajudar a obter sua aprovação em concurso. Preciso, no entanto, que você me ajude a colocar esse projeto adiante.

Aos colegas que já se inscreveram: desde já, meu MUITO OBRIGADO! Obrigado pela confiança depositada. Contudo, peço a compreensão de vocês, caso eu precise adiar o início do curso. Creio que já os tenho como companheiros e que entenderão meus motivos, caso eu seja forçado a ter que adiar um pouco o início desse projeto.

Aos que ainda não se inscreveram: vamos acreditar no projeto, pois só temos a ganhar, com certeza. Inscreva-se no curso, clicando aqui.

Um abraço a todos e conto com a sua participação!

Prof. Garrido



Nenhum comentário:

Postar um comentário