Login




sábado, 15 de agosto de 2009

Curso Lei de Responsabilidade Fiscal - Notícias

Caros colegas concurseiros,
Já estou nos preparativos para o início do nosso curso de LRF, e a todo vapor!
Deixe-me dar algumas notícias interessantes:
Já tivemos 26 pessoas inscritas. Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que depositaram confiança nesse projeto.
Contudo, 17 pessoas entraram em contato comigo pedindo que as inscrições fossem prorrogadas até terça-feira, dia 18/08/2009, para que pudessem providenciar o depósito do investimento e mandar e-mail confirmando a inscrição.
Como a procura no último dia foi grande (no total, 22 pessoas me contactaram), resolvi, excepcionalmente, prorrogar as inscrições até a terça-feira. Gostaria de lembrar aos caros colegas já inscritos que eu ventilei essa possibilidade, de adiar as inscrições, caso não houvesse quórum suficiente. Contudo, só darei essa concessão: até terça-feira. Quem quiser se inscrever depois, poderá fazê-lo, mas terá que acompanhar as discussões do grupo que formaremos com o "bonde andando".
Eu formarei um grupo de estudos, através do google groups, para nosso curso. Também criei um nick no twitter (gnetoconcurso). Quem preferir interagir pelo Twitter, seja meu seguidor (clique em "find people", digite "gnetoconcurso", depois clique em follow me). Quem não conhece o twitter, eu explicarei mais tarde como aderir.
Só como aperitivo, vejamos o quanto tem sido importante o conhecimento de LRF para concursos públicos. Olhem só o tema da discursiva do TRE Maranhão de 2009:



Um abraço e até logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário