Login




quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Criado grupo de Estudos - Lei de Responsabilidade Fiscal

Caros amigos concurseiros,

Criei ontem à noite o grupo de estudos do nosso Curso Lei de Responsabilidade Fiscal, que será ministrado em vídeo aulas.

Para acessar o grupo ou adicioná-lo aos seus favoritos, clique no link abaixo:

Para os membros - quem quiser enviar mensagens direto do seu programa de correio eletrônico, mande sua mensagem para este email:
lrf2009@googlegroups.com

Aviso: Enviei convite para todos os inscritos (tivemos 35 colegas matriculados). Você não precisa cirar uma conta no google para acessar o grupo. Basta efetuar o login e colocar a senha do seu email (você cadastra o seu email, com sua senha, no grupo do google).

Quem tem interesse em participar do grupo de discussão e também receber as aulas em vídeo, clique no link abaixo e saiba mais a respeito:

Também temos uma conta no twitter. Cadastre-se lá e receba todas as novidades sobre o curso e sobre concursos em geral. Clique no link abaixo e seja nosso seguidor:

Quem ainda não possui twitter, leia as instruções abaixo:

"Em primeiro lugar, você deve entrar no site: www.twitter.com e se inscreve (Join Up Now). Depois, você busca minha conta (gnetoconcurso). Depois clica em search. Seleciona gnetoconcurso e clica em follow. "

Vou começar a gravar as aulas amanhã (sexta-feira, dia 21/08/09). Na segunda feira disponibilizarei as aulas para todos os membros do grupo. Vocês receberão todas as instruções de como baixar os arquivos através do email. Na segunda-feira (24/08/09), a primeira aula, num total de 6, já será disponibilizada. Para assistir às aulas em seu computador, basta possuir um player que rode os vídeos (windows media player, real player, Nero, PowerDvd...). Caso os membros queiram as aulas em DVD, já formatadas para rodar em um aparelho de DVD, basta solicitar, via email (contudo, só farei os dvd's ao final do curso, para reunir todos os materiais em um dvd único.)

Qualquer dúvida, envie email para: gnetoconcursos@gmail.com

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário